Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Emoção marca a abertura da 35ª edição da Expoagro de Barra do Bugres

Emoção marca a abertura da 35ª edição da Expoagro de Barra do Bugres




A festa mais top da região começou na noite de ontem (10) em grande estilo, assim como tem sido nas últimas edições. A tradicional cerimônia de abertura contou com a presença da direção do Sindicato Rural (leia-se Cidimar Sansão), comissão organizadora, autoridades, representantes de entidades do agronegócio de Mato Grosso, as montarias do rodeio, benção de padre Osvaldo, show musical de fogos de artifício, show com o sertanejo Leonardo e o público, que compareceu para prestigiar a 35ª edição da Expoagro de Barra do Bugres.

Adriano Duarte mais uma vez fez a diferença na solenidade de abertura, deixando uma mensagem de reflexão e provocando a emoção de quem estava presente na Expoagro. Ele também elogiou a qualidade do evento, a organização e a evolução desta festa que a cada ano, segundo Adriano, fica melhor.

Há 3 anos à frente da entidade, o presidente do Sindicato Rural, Cidimar Sansão, fez questão de lembrar o trabalho realizado pela comissão organizadora e agradecer pelo empenho, dedicação e determinação com que esta equipe desempenhou suas tarefas. “Assumimos o sindicato com o compromisso de fazer a diferença e acredito que estamos fazendo o melhor para Barra do Bugres e região”, disse Cidimar, fazendo um agradecimento especial a sua esposa Debora e sua família pelo apoio incondicional na tarefa de administrar o sindicato e organizar a Expoagro.

Antes de subir ao palco, o sertanejo Leonardo esbanjou simpatia no camarim ao atender os fãs e a imprensa. No palco não foi diferente. O público permaneceu na arena, na arquibancada e nos camarotes até ele cantar sua última canção, deixando um gostinho de quero mais.

Hoje (11) tem mais Expoagro com o show de Day e Lara. Passaporte R$ 77,00, ingresso avulso R$ 30,00.

Mais informações pelos telefones (65) 3361-1247 99966-7810


Fotos: Tainá Ribeiro
  
Vanelirte Moretto
Assessoria de Imprensa - 35ª Expoagro e 39ª Festa do Peão
Jornalista - MTB 9242/PR







Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização