Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Tentativa de Homicídio e Tráfego de Drogras, Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Barra do Bugres

Tentativa de Homicídio e Tráfego de Drogras, Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Barra do Bugres



Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Barra do Bugres ontem quarta-feira (10), segundo informações do comandante da PM Major Pedro, o fato aconteceu no bairro jardim alvorecer, a vitíma um menor de 16 anos estava em sua residência na companhia de amigos quando foi chamado na frente da casa, o mesmo se deslocou para ver do que se tratava, neste momento foi almejado por 4 disparos de arma de fogo, mesmo atingido com dois tiros, um na região da paleta e outro no abdômen, ele conseguiu entrar em luta corporal com o autor dos disparos tomando sua arma e se desfazendo dela, o agressor fugiu e a vítima pediu socorro aos vizinhos que acionaram o serviço de emergência, o mesmo foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, o jovem não corre risco de vida.

A Policia Militar realizou varias diligências pelo bairro mas não encontrou o suspeito, porém apreendeu a motocicleta utilizada no crime, ainda segundo o major na manhã desta quinta-feira um morador de Barra do Bugres foi até o quartel dizendo que é o proprietário da moto, que estava trabalhando em uma mata com outros homens chegando em casa e indo dormir, quando acordou hoje pela manhã percebeu que sua moto havia desaparecido, diante dos relatos o cidadão e a moto foram encaminhados para Polícia Judiciária Civil para devidas providências.


Ainda no dia 10 a guarnição da PM, prendeu em flagrante dois jovens por tráfego de drogas na orla do Rio Paraguai, os policiais faziam rondas nas proximidades quando perceberam uma movimentação nas proximidades do rio, logo foram averiguar e constataram as suspeitas e W. A. da S. e A. T. M. da S. foram detidos comercializando drogas e foram encaminhados para delegacia.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização