Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Seminários Nacionais de Perícia sobre Identificação de Veículos e Crimes de Trânsito começam no próximo dia 10 em Cuiabá

Seminários Nacionais de Perícia sobre Identificação de Veículos e Crimes de Trânsito começam no próximo dia 10 em Cuiabá


Mais de 25 debates que qualificam profissionais da perícia criminal e áreas afins serão realizados entre os próximos dias 10 e 13/05, em Cuiabá, durante o XII Seminário Nacional de Perícia em Identificação de Veículos e o X Seminário Nacional de Perícia em Crimes de Trânsito. Os dois eventos serão feitos simultaneamente, no Hotel Paiaguás. 

Palestrantes de diversas regiões do país, da Argentina e da Ucrânia ministrarão debates científicos acerca do trabalho pericial a partir do dia 11/05. As mesas, que terão em média uma hora de duração, cada uma, estão dispostas ao longo do dia, entre 8h e 18h.



Para o presidente do Sindicato dos Peritos Criminais de Mato Grosso (Sindpeco/MT), Alisson Trindade, os eventos representam uma oportunidade ímpar para a categoria. “Nós entendemos que essa é uma importante demanda dos peritos de Mato Grosso, além de um excelente momento de integração, de troca entre os colegas, onde nós poderemos tratar, também, de questões voltadas para o movimento sindical e as condições de trabalho dos peritos em todo o Brasil”, afirma o presidente da entidade, que é a organizadora dos eventos. 


No dia 10, entre 17h e 20h30, os participantes poderão fazer inscrições e o credenciamento. A partir das 19h, participarão da solenidade de abertura. A cerimônia de encerramento dos Seminários terá início às 11h30 do dia 13.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização