Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Prefeitura de Barra do Bugres convida população para participar da 6ª Conferência das Cidades

Prefeitura de Barra do Bugres convida população para participar da 6ª Conferência das Cidades


O Brasil, desde a metade do século passado, deixou de ser um País rural e passou a ser uma nação intensamente urbanizada. Cerca de 160 milhões de brasileiras (os) estão vivendo nas cidades. Essa concentração da população nas áreas urbanas, sem o planejamento adequado, trouxe alguns problemas para a qualidade de vida da geração atual e comprometendo a sustentabilidade no futuro.

Soluções para esses problemas serão discutidas na sexta Conferência das Cidades, um dos espaços de diálogo entre a administração e a Sociedade. Nesse sentido, o Conselho das Cidades, criado há mais de dez anos, faz parte deste empenho para avançar na agenda urbana, atuando segundo uma diretiva baseada na democracia e no pluralismo.

Em Barra do Bugres esta conferência será realizada dia 06 de maio na câmara municipal as 08h00, e toda comunidade pode participar. Neste dia será realizada apresentações culturais, palestras e oficinas sobre os eixos: Habitação, Regularização Fundiária, Mobilidade e Acessibilidade, Gestão Urbana e Controle Social e Saneamento.

É importante a participação da população, pois será um momento de troca de informações onde é a própria comunidade que irá propor as melhorias para  cada área, cada eixo.

Para quem queira participar das oficinas as inscrições serão realizadas no dia 06 a partir das 7h30 no auditório na câmara Municipal.


A prefeitura de Barra do Bugres juntamente com a secretaria de planejamento, orçamento e controle convida todos moradores para participar deste momento e contribuir com propostas para melhorias do município.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização