Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Polícia Civil de Nobres identifica envolvidos em assalto

Polícia Civil de Nobres identifica envolvidos em assalto



Assessoria | PJC-MT

Cinco pessoas envolvidas em um roubo foram detidas na sexta-feira (13.05), no município de Nobres (146 km a Médio-Norte), durante investigação da Polícia Judiciária Civil. Os três adultos sendo duas mulheres, uma delas sobrinha da vítima, um homem, e dois menores de 16 anos, foram identificados e apreendidos.

O roubo aconteceu no dia 12 de maio, em uma residência na cidade de Diamantino (208 km a Médio-Norte). Na ocasião, três homens em poder de arma de fogo, teaser e arma branca, invadiram uma casa. Depois de rendida a vítima foi amarrada e trancada em um dos quartos do imóvel. Em seguida, os suspeitos fugiram do local levando a uma caminhonete Hilux, jóias, dinheiro, uma arma de fogo, entre outros objetos.

Conforme apurado, os envolvidos no crime se descoloram até o município de Nobres, onde fizeram a “partilha” do dinheiro roubado, e dois deles passaram a circular na cidade com a caminhonete Hilux. Entretanto, Anderson da Silva, 18, e o menor H.F., 16, acabaram sendo surpreendidos com o veículo e presos pela Polícia Militar.

Já a arma de fogo, proveniente do roubo praticado em Diamantino, ficou com a mulher, parente da vítima. Ela foi à responsável por articular a ação criminosa, e levar os três comparsas até a casa para praticar o roubo.

Com a prisão de Anderson e apreensão do infrator, os policiais civis conseguiram apreender o segundo adolescente também com 16 anos, e posteriormente a mentora do roubo. A sobrinha da vítima foi localizada e presa em Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá), com um revolver de uso restrito, e certa quantidade de droga.

Diante do flagrante, a jovem foi conduzida à Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelos crimes de roubo circunstanciado, corrupção de menores, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo.

Os outros presos, Anderson da Silva e os dois menores de 16, responderão, respectivamente, no auto de prisão em flagrante, e ato infracional de roubo. Durante as diligências, outra mulher acabou sendo detida por receptação.

Conforme o delegado de polícia, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, após a equipe retornar ao município de Nobres, com as informações sobre onde foram deixadas as jóias, buscas foram feitas na residência da sobrinha presa e as jóias recuperadas no local.

“A ação que resultou em êxito, contou com a participação da Polícia Militar de Nobres e o empenho da equipe da Delegacia de Polícia que trabalhou com dedicação para a completa resolução do caso. Todos os envolvidos com autoria identificada e presos, e boa parte do produto do roubo recuperada”, destacou o delegado de polícia, Caio Fernando Alvares de Albuquerque.




Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização