Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Número de inscritos supera expectativa e local de evento é alterado para o Hotel Fazenda Mato Grosso

Número de inscritos supera expectativa e local de evento é alterado para o Hotel Fazenda Mato Grosso



O número de inscritos para o evento “Eleições 2016”, que ocorrerá nesta quinta-feira (05), superou as expectativas. Previsto inicialmente para 350 participantes, já existem cerca de 1000 pessoas inscritas. Para que todos fiquem devidamente acomodados, o local do evento foi transferido para o Hotel Fazenda Mato Grosso.

Programado para atender ao público composto por dirigentes partidários e agentes políticos, notadamente os potenciais candidatos, advogados e profissionais da área de comunicação interessados, o evento é organizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ministério Público Estadual (MPE) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT).

Entre os temas que serão discutidos, estão Lei da Ficha Limpa, regras para propaganda eleitoral e partidária e prazos para registro de candidaturas. A abertura do evento será presidida pelo conselheiro Antonio Joaquim, que será acompanhado pela desembargadora Maria Helena Povoas; pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, e pelo advogado Leonardo Campos. A primeira exposição será feita pelo presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Aroldo Cedraz, que falará sobre Lei da Ficha Limpa.

Ainda no período da manhã, o Procurador Regional Eleitoral Douglas Guilherme Fernandes abordará as condutas vedadas aos agentes públicos em ano eleitoral. O Promotor da 55ª Zona Eleitoral, Vinicius Gahyva Martins, falará sobre regras para propaganda eleitoral e partidária.

No período da tarde, na primeira mesa, falarão os juízes membros do TRE Paulo Cezar Alves Sodré e Rodrigo Roberto Curvo, sobre as principais alterações introduzidas pela Lei 13.165/15, mais especificamente sobre prazos e regras para registro de candidaturas.

Na mesa seguinte, também tratando sobre alterações introduzidas pela mencionada lei, representando a Comissões Eleitoral e de Ensino Jurídico da OAB, os advogados José Antonio Rosa e José do Patrocínio de Brito Jr falarão sobre financiamento de campanha e prestação de contas eleitorais.


Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização