Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Estado garante a Professor Vagner e Saturnino obras em escolas estaduais de Tangará

Estado garante a Professor Vagner e Saturnino obras em escolas estaduais de Tangará



Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa

Professor Vagner Constantino (PSDB) conseguiu do Governo de Mato Grosso, na semana que passou, a garantia da realização de diversas obras que estavam planejadas para serem realizadas nas escolas da rede estadual em Tangará da Serra. Ao lado do d - eputado estadual Saturnino Masson (PSDB), o vereador tangaraense participou de reunião, na Capital, com o no secretário de Estado de Educação, José Arlindo Oliveira da Silva, e com o secretário adjunto Gilberto. Do encontro também participou o assessor pedagógico Saulo Scariot, a Equipe Técnica da SEDUC, e diretores das escolas Petrônio Portella, Antonio Casa Grande, Jada Torres, Pedro Tayano, Emanuel Pinheiro e Patriarca da Independência.

“São obras que iram acontecer nas escolas, como resultado de emendas dos deputados Saturnino Masson, Wagner Ramos, Guilherme Maluf e outros. Buscamos ali sensibilizar o novo secretário do quanto estas obras são necessárias e ele compreendeu”, conta o vereador Professor Vagner, ao afirmar que o secretário garantiu que irá realizar as obras de construção de quadras cobertas nas Escolas Jada Torres, Antonio Casagrande, Hélcio de Souza e Petrônio Portella, bem como a reforma da cozinha da Escola Pedro Alberto Tayano, reforma da pintura da Escola Emanuel Pinheiro, construção de alambrado, reforma e pintura da Escola Mala Malali da Aldeia Rio Verde, reforma geral da Escola Patriarca da Independência, com possibilidade de ser incluída a reforma geral da Escola Antônio Casagrande.


“Ficou definido na reunião que todos os compromissos já acertados serão cumpridos, tudo o que já havia sido definido, será construído pelo Governo do Estado, faltando apenas a conclusão dos projetos que já estão em fase adiantada de elaboração, pra que o Estado execute o mais rápido possível”, afirmou o vereador Professor Vagner.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização