Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Cuiabá Arsenal joga em casa neste sábado

Cuiabá Arsenal joga em casa neste sábado



Os ingressos estão disponíveis para compra e crianças até 8 anos não pagam

O Cuiabá Arsenal enfrentará o Rondonópolis Hawks neste sábado (07.05), às 14h, no mini estádio Professor Antônio Francisco Pereira Filho, conhecido como mini estádio do Prosol, com 150 ingressos ao custo de R$ 15,00 cada, em Cuiabá (MT). A partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, será a segunda do clube cuiabano, que triunfou na primeira com placar de 76 a zero contra o Tangará Taurus.

Na primeira rodada, o Arsenal foi até Tangará da Serra e venceu os mandantes do campo, o Tangará Taurus, dentro do estádio Mané Garrincha, por placar elástico de 76 a zero. E, na mesma rodada, o Rondonópolis Hawks sofreu um nocaute do Sinop Coyotes por 33 a zero, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Resultados que forçam o Hawks a buscar por uma primeira vitória, se quiser se manter na corrida por uma das vagas na final.

Na segunda rodada, o Sorriso Hornets ganhou do Tangará Taurus por placar de 26 a seis, no estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra. O jogo teve dois touchdowns e dois extra points convertidos pelo Hornets no 1º quarto (14 x 00), depois o Taurus marcou um TD no 2º quarto e errou o extra point (14 x 06), o Hornets embolsou outro touchdown no 3º quarto, mas sem ponto extra (20 x 06) e novamente marcou sem ponto extra no 4º quarter (26 x 06).

Para a terceira rodada, O Cuiabá Arsenal chega novamente pronto para testar todo o plantel de atletas, inclusive, três ou quatro quarterbacks. Na última partida eles fizeram rodízio em todas as posições e com todos os jogadores. Até testaram três QBs e, com a chegada do americano Brandon “The Rocket” Watkins, podem querer fazer inserções do foguete gringo, o quarto QB, como preparação para o brasileirão. E o Hawks entra com a necessidade de vencer.

Serviço

A partida de Cuiabá Arsenal versus Rondonópolis Hawks será neste sábado (07.05), às 14h, com abertura dos portões às 13h, no mini estádio do Prosol, em Cuiabá. E os ingressos já podem ser adquiridos pelo telefone 65-9628-9522 ou no local, dia e horários do evento, mas serão vendidos apenas 150 ingressos, pois o mini estádio não suporta uma quantidade maior de torcedores, e a capital não possui outro local apto para sediar o jogo.


(Junior Martins / Assessoria AACA)
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização