Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Barra do Bugres conta com novo sistema para depósito de lixo

Barra do Bugres conta com novo sistema para depósito de lixo



O depósito de lixo (lixão) em Barra do Bugres sempre um motivo de reclamações e desordem, agora pensando nesse espaço por ser uma área industrial e acaba mexendo com a economia do município o acesso ao lixão foi cercado e instalado um portão de acesso.

Segundo informações da Neiva Cristina Cunha (funcionária da secretaria de obras) depois de muito trabalho, o lixão cotará nos próximos dias com um funcionário exercendo a função de controlador de acesso indicando os pontos que deveram ser jogados todos os resíduos.

Neiva deixa também bem claro que a população deve respeitar os horários de coleta do caminhão de lixo do município, para que não seja necessário ir até o depósito, mas se for necessário levar os resíduos até o lixão que avancem até o local indicado, cerca de 150m mais no fundo e façam o depósito corretamente.

mesmo após a instalação da cerca, algumas pessoas desrespeitando o meio ambiente e também as empresas próximas dessa área, depositaram o lixo na porta da entrada, mas segundo informações da Neiva já foram identificados os autores desse ato e as providências serão tomadas.

Ela falou ainda sobre os trabalhos prestados em Barra do Bugres quando o assunto é meio ambiente e agradece aqueles que tem dado o apoio e se conscientizando de que tudo que foi jogado no meio ambiente anteriormente está voltando para todos nós através do clima e muitas outras formas de poluição.


"Quero aqui deixar meu agradecimento a todas pessoas que tem nos apoiado nos trabalhos para melhorar,  prevenir  e conservar o meio ambiente, tudo que fizemos ou faremos voltará a todos nós, nós comemos e bebemos os resíduos que foram jogados em locais inadequados".
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização