Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Unemat seleciona professores e tutores para Ensino a Distância

Unemat seleciona professores e tutores para Ensino a Distância



por Danielle Tavares

Estão abertas inscrições para o processo seletivo simplificado para 116 vagas para professor e 86 de tutor, além de cadastro de reserva, para atuação como bolsista da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade Educação a Distância (EAD), nos semestres letivos de 2016/2 e 2017/1.

As vagas são para os cursos de Administração Pública, Pedagogia, Ciências Biológicas e Letras com habilitação em Português/Inglês e Português/Espanhol.  As inscrições têm início nesta quarta-feira (06/04) e seguem até o dia 16 deste mês, exclusivamente pela internet, no endereço: http://dead.unemat.br/portal/.

A seleção consta de avaliação de inscrição e prova de títulos. Para o tutor de Libras, inclui prova prática/didática.

Requisitos- Os candidatos às vagas de professor devem possuir graduação na área do curso e/ou da disciplina, experiência comprovada de no mínimo um ano no ensino superior ou ter formação ou estar vinculado a um programa de pós-graduação stricto sensu, ter disponibilidade de 12 horas semanais e de dois dias para participar do curso de formação, não ser aluno da UAB da mesma área de conhecimento para a qual pleiteia a vaga de professor, além de apresentar laudo médico de deficiência auditiva e certificado de proficiência em Libras, se for o caso.

Já quem vai se candidatar a tutor deve possuir graduação na área ou área afim, ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ou formação pós-graduada, ter disponibilidade de 16 horas semanais e de dois dias para participar da reunião pedagógica/curso de formação, além de certificado de proficiência em Libras, para o candidato a tutor de Libras.

A homologação do resultado final do processo seletivo ocorrerá em 7 de junho. A reunião pedagógica está prevista para os dias 17 e 18 de junho, quando também será a entrega dos documentos para contratação de bolsista.


Todas as vagas oferecidas, pré-requisitos e critérios de seleção podem ser conferidos no Edital, disponível aqui.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização