Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Tangará: capotamento deixa varias pessoas feridas próximo ao Cristo

Tangará: capotamento deixa varias pessoas feridas próximo ao Cristo



Fotos: Heverton Luiz

Heverton Luiz – Rádio Pioneira

O acidente aconteceu por volta de 13 horas deste domingo dia 24 de abril na saída da cidade de Tangará da Serra sentido Cuiabá. Três pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital Municipal.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Pioneira, Valdeir Ferreira de Oliveira estava conduzindo veiculo Corsa da cor branca placas OTA 4634 de Tangará da Serra, seguia pela Avenida Inácio Bittencourt sentido Rua 26, quando próximo ao Cristo perdeu o controle do veiculo, atravessou o canteiro central, capotou e parou ao lado da pista contraria.

“Tentei controlar, mas não dei conta, o carro é pequeno, não estava correndo muito, eu saí fora desviei de um poste que estava à frente, ainda segurei, se não poderia ser pior”, disse o condutor .

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu Guerta Couto Pereira, Eidimar da Silva Zemethek e Josivaldo da Silva Soares para o Hospital Municipal, todos passageiros do veiculo. “Chegamos ao Local, tinham quatro vitimas, o motorista a principio estava com sintomas de embriagues e não solicitou atendimento, e as outras três vitimas estavam do lado de fora do veiculo, nenhuma presa às ferragens, fizemos o atendimento conforme o protocolo” informou o cabo Vieira, salientando que uma das vitimas teve fratura. “O Eidimar estava com uma fratura em sua mão esquerda, mas o médico de plantão irá realizar uma avaliação mais precisa para diagnosticar o fato”, informou o Bombeiro Militar.


A Policia Militar esteve no local para organizar o transito que ficou interditado por aproximadamente duas horas nas duas vias, para realização do procedimento de pericia com a Policia Judiciária Civil e a POLITEC. Posteriormente o condutor do veiculo foi conduzido a Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.











Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização