Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Solenidade empossa novo Comandante da 12ª CIPM de Barra do Bugres

Solenidade empossa novo Comandante da 12ª CIPM de Barra do Bugres


Barra do Bugres agora conta com o novo Comandante da 12ª Companhia Independente de Policia Militar, Major Pedro, que foi empossado sexta-feira dia 01 de Abril de 2016.

O evento aconteceu na câmara de vereadores e contou com a participação de autoridades, representantes das principais entidades do município e dos comandos das PMs dos municípios vizinhos.

O novo comandante Major Pedro presta seu serviço à sociedade desde 2003 quando entrou pra Policia Militar e segundo ele continuará fazendo o brilhante trabalho desenvolvido pelo ex Comandante Tenente Coronel Sodré.

Durante a solenidade de posse Tenente Coronel Sodré que agora está à frente do Comando Regional de Tangará da Serra não poupou elogios aos policiais de Barra do Bugres, em especial ao Subtenente Marivaldo Magalhães que foi homenageado, pela parceria e seu trabalho durante os 4 anos que Tenente Coronel Sodré esteve a frente do Comando do município.

Major Pedro informou que sabe das dificuldades enfrentadas quando o assunto é criminalidade, mas garante a atuação da policia militar e conta com trabalhos em conjunto com os outros órgãos de segurança para coibir os crimes na cidade e principalmente conta com o apoio da comunidade através de denúncias.

A cidade precisa de segurança, e não há como falar em segurança pública somente com a polícia militar, tem que ter um trabalho em conjunto com a polícia judiciária civil, judiciário, ministério público e principalmente com a sociedade, por que os olhos da polícia militar é a sociedade. Se a sociedade tiver coragem de fazer a denúncia, nós teremos coragem vamos lá e vamos prender” Ressaltou Major Pedro.


Fizeram parte da mesa, tenente Coronel Wesney de Castro Sodré Comandante Regional de Tangará da Serra, Drº. João Paulo Praisner Delegado de Polícia Judiciária Civil, Alves de Paula Presidente do Conselho de Segurança Pública do Município, Cidimar Sansão presidente do Sindicato Rural de Barra do Bugres, Tenente Everson Comandante da PM de Nova Olímpia, Vanderson Vitor da Silva Presidente da Câmara de Vereadores e o novo Comandante do 12ª CIPM Major Pedro.





















































Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização