Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Sindicato Rural de Barra do Bugres conquista Prêmio Mobilização Sindical

Sindicato Rural de Barra do Bugres conquista Prêmio Mobilização Sindical



O Sindicato Rural de Barra do Bugres conquistou o Prêmio Mobilização Sindical 2015, por atingir a maior porcentagem de cumprimento das metas do Plano Anual de Trabalho (PAT), da Regional 3 de Campo Novo do Parecis, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar/MT). A premiação foi entregue no dia 7 de abril, no Cesc Pantanal, pelo presidente do Sistema Famato/Senar, Rui Prado, durante o evento Parceria Sindical.

A entidade de Barra do Bugres foi representada por Gustavo Henrique Rodrigues que recebeu os dois troféus, um para o presidente do sindicato, Cidimar Sansão, e um para a mobilizadora Patrícia de Oliveira.

O Sindicato Rural de Barra do Bugres integra a Regional 3, que abrange nove municípios, entre eles Tangará da Serra, Brasnorte e Campo Novo do Parecis.

Esta é a primeira vez que o Senar/MT premia os sindicatos rurais. Também foram agraciados os sindicatos de Nossa Senhora do Livramento, Rondonópolis, São José do Xingu, Primavera do Leste, Cáceres, Alta Floresta, Rondolândia, Tabaporã, Água Boa e Tapurah.

Para Cidimar Sansão, o desempenho do Sindicato Rural e a consequente premiação só foi possível graças ao apoio dos colaboradores do sindicato e dos parceiros (Usina Barralcool, Prefeitura de Barra do Bugres, por meio de suas secretarias, associações de moradores dos assentamentos, produtores e trabalhadores rurais. “Este prêmio é oferecido a todos os parceiros, por que sem eles não seria possível realizar os 140 treinamentos oferecidos durante o ano de 2015, e a equipe do sindicato que trabalha para melhorar cada vez mais os serviços prestados”, destaca Cidimar.

A mobilizadora Patrícia diz que esta conquista representa o reconhecimento do trabalho feito junto ao Sindicato Rural e serve de estímulo para ir em busca do prêmio de primeiro lugar do Estado. “Para 2016 a meta é realizar entre 140/150 treinamentos para produtores e trabalhadores rurais”, comenta Patrícia.

O Estado de Mato Grosso tem 89 sindicatos rurais. O primeiro lugar do Prêmio Mobilização Sindical 2015 ficou com a entidade de Alta Floresta.

Mais informações sobre as ações do Sindicato Rural de Barra do Bugres pelo telefone (65) 3361-1247.

Foto - Prêmio Mobilização Sindical 2015 a Gustavo Henrique Rodrigues recebeu os troféus do Sindicato Rural de Barra do Bugres das mãos do presidente da Famato/Senar, Rui Prado



Foto - Prêmio Mobilização Sindical 2015


Troféus entregues pelo Senar aos sindicatos rurais de Mato Grosso

Foto: Assessoria Famato


Vanelirte Moretto/Assessoria

Assessoria de imprensa 34ª Expoagro e a 38ª Festa do Peão
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização