Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Servidora do Sindicato de Barra do Bugres ganha prêmio de melhor Mobilizadora

Servidora do Sindicato de Barra do Bugres ganha prêmio de melhor Mobilizadora



Patrícia de Oliveira representou bem Barra do Bugres ao levar o nome da cidade a toda região. A quatro anos prestando serviço ao sindicato rural do município, exercendo o cargo de Gerente Sindical, teve o reconhecimento do seu trabalho ao ganhar o prêmio de melhor mobilizadora Sindical.
O prêmio foi disputado entre 8 sindicatos Rurais que compreende a regional 3 de Campo novo dos Parecis: Brasnorte, Campo Novo, Diamantino, Arenápolis, Sapezal, Campos de Júlio e Barra do Bugres.

É a primeira vez que a região recebe essa premiação oferecida pelo SENAR-MT, outros prêmios estão por vir na disputa de melhor Mobilização Sindical a Nível Estadual, o qual ganhará uma viagem internacional e Patrícia garante se dedicar ainda mais e suar a camisa para ganhar o primeiro lugar e desfrutar dessa viagem. 

Patrícia morava em Tangará da Serra quando passou em um vestibular e se mudou para o município para estudar, um ano depois foi contratada pelo sindicato rural onde permanece prestando seus trabalhos.

A Jovem dedica esse prêmio a toda equipe do Sindicato Rural de Barra do Bugres.

"Este Prêmio não é só meu, mas de toda a equipe do Sindicato Rural, em especial ofereço aos nossos parceiros, por que sem eles não seria possível a realização destes eventos e não alcançaríamos este excelente resultado" ressaltou ela. Patrícia garante que ama o que faz. "Volto a dizer quem ama o que faz não precisa trabalhar, foi assim que conquistei o prêmio, estou muito feliz e agradecida pela premiação e reconhecimento". finalizou a jovem
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização