Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » , » Segurança Pública: tema discutido em Reunião realizada em Barra do Bugres

Segurança Pública: tema discutido em Reunião realizada em Barra do Bugres



Quando o assunto é segurança pública sabemos das dificuldades enfrentadas pela comunidade, pelos órgãos competentes não somente de Barra do Bugres, mas de todo País.

Pensando nisso o Tenente Coronel Sodré, Comandante da regional de Tangará da Serra, esteve nesta sexta-feira (15) no município, realizando um debate entre a Policia Militar e a comunidade, na ocasião representada pelas autoridades e entidades de Barra do Bugres. O evento aconteceu no anfiteatro de Unemat.

O Tenente Coronel Sodré, explanou suas ideias e iniciativas para melhorar a segurança na região, mas para isso conta com o apoio da sociedade em um todo, pois a Segunda Pública não depende apenas da Policia Militar.

Aberta a palavra aos participantes, estes usaram o microfone e fizeram suas reivindicações, além disso também deram suas ideias para contribuir na tentativa de termos uma cidade mais segura.

O Professor e diretor político pedagógico da Unemat Carlos Edinei, explicou a importância da instituição para região e pediu mais policiamento nas proximidades da universidade, pois tem acontecido pequenos furtos contra os acadêmicos quando estão se deslocando para suas casas no término das aulas.

Representantes das Usinas Barralcool, Dante, Agostinho Sansão e Silvio Ragel, também fizeram uso da palavra para dar suas contribuições com ideias  e sugestões para se ter uma cidade mais tranquila.

 Durante o debate foi falado também sobre os trabalhos desenvolvidos em Barra do Bugres com intuito de prevenir a criminalidade futuramente, como o curso oferecido através do Proerd para pais, alunos e profissionais da educação, a escolinha de futebol nova integração e o projeto Doce Vida oferecido pelo grupo Barracool  também foram citados por se tratar de projetos que visam ocupar o tempo ocioso das crianças.


Major Pedro e Tenente Coronel Sodré explicam por que contam com o apoio da comunidade na tentativa de diminuir a criminalidade na região.





























Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização