Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Prefeitura de Nova Olímpia vai lançar IPTU com 25% de desconto

Prefeitura de Nova Olímpia vai lançar IPTU com 25% de desconto



Com o slogan “Quando você faz a sua parte, todos ganham mais”, a prefeitura de Nova Olímpia vai lançar na próxima semana a campanha do IPTU/2016 e neste ano, o desconto no pagamento em cota única a vista será de 25%, cinco a mais que os praticados nos anos anteriores.

O desconto tem a finalidade de incentivar o contribuinte novaolimpiense a pagar seu imposto em cota única. Conforme observa o secretário de Indústria e Comércio, Ailton Santiago, o super desconto vai até o dia 16 de maio. Entretanto, o contribuinte pode optar por pagar em quatro vezes sem juros, porém perde o desconto. “Para quem parcelar, as datas de vencimentos são: 16 de maio, 16 de junho, 16 de julho e 16 de agosto”, informa Ailton Santiago.

O secretário também destaca que o desconto em cota única pode ser ainda maior, para o proprietário que possui muro e calçada, haja vista que para estes, acrescentam 8% para calçada e 5% para muro, totalizando 38% de desconto. “São ótimas vantagens”, salienta.

Ainda segundo o secretário, Nova Olímpia possui 4610 imóveis e a expectativa é de arrecadar mais de R$ 900 mil. “O IPTU tem como princípio a obtenção de recursos financeiros para a aplicação na saúde pública, educação, iluminação, limpeza e obras de urbanismo, a exemplo dos serviços de drenagem, recapeamento entre outros benefícios voltados à comunidade”, informa o secretário, destacando que quando o contribuinte paga o município cresce e o desenvolvimento aparece.


Ailton ainda destacou que neste ano não haverá a promoção do IPTU/Premiado tendo em vista ser o último ano desta gestão municipal, o que impossibilita a realização desse tipo de promoção.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização