Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Prefeitos Masson e Junqueira também apresentam reivindicações aos deputados

Prefeitos Masson e Junqueira também apresentam reivindicações aos deputados


Os gestores de Tangará da Serra e Nova Olímpia, Fábio Martins Junqueira (PMDB) e Cristóvão Masson (PSDB) participaram da sessão itinerante da Assembleia Legislativa e apresentaram suas reivindicações.  A reunião aconteceu na tarde de sexta-feira (01), no plenário da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra.

 Além do deputado Guilherme Maluf, estiveram presentes também os deputados estaduais Wagner Ramos e Saturnino Masson, e o Senador Wellington Fagundes. De Nova Olímpia, participaram o prefeito Cristovão Masson, vice-prefeito Milton (Gato) Lopes Guimarães, secretário de Indústria e Comércio, Ailton Santiago e o diretor da escola Cida Mozar, Rimer de Oliveira

“Trouxe várias reivindicações mas as principais estão relacionadas a ampliação da rede de distribuição de energia elétrica e água no Distrito Industrial do município, assim como recurso para reforma e ampliação do Centro de Convivência dos Idosos e também mais de 54 mil metros quadrados de lama asfáltica para recuperação das vias pavimentadas do município”, comentou Cristóvão Masson, ao lembrar que os mesmos pedidos já foram feitos diretamente aos secretários estaduais e ao Governador Pedro Taques. “E a gente espera que sejam atendidos”.

Já Junqueira afirmou que são muitas as reivindicações locais e regionais, desde a pavimentação das rodovias estaduais da região a demandas locais.   “Nós pleiteamos a pavimentação da 240, a pavimentação da 339, assim como a melhoria das estradas que ligam Tangará a Cuiabá, também 358 no trecho Itamarati até Conquista D'Oeste, depois descendo a estrada estadual que liga a Reserva do Cabaçal, e a implantação do Hospital Regional para Tangará da Serra”, expôs.
  

No âmbito do judiciário, por exemplo, necessitamos da construção do Tribunal do Júri, a ampliação das nossas varas e ainda a recuperação prédios estaduais, que foram sendo deteriorados ao longo dos anos, como a Agência Fazendária, CIRETRAN, Escritório de Saúde e demais, prédios da administração estadual que precisam de manutenção”. (Redação - Diário da Serra)   

   
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização