Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Prefeito Cristovão apresenta demandas de Nova Olímpia

Prefeito Cristovão apresenta demandas de Nova Olímpia



Na última quarta-feira (30), juntamente com os prefeitos mato-grossenses, o chefe do executivo municipal de nova Olímpia, Cristovão Masson teve a oportunidade de discutir as principais demandas municipalistas com a equipe do governo do Estado. A reunião foi realizada em um auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, e contou com a participação de prefeitos de várias regiões, governador Pedro Taques, além de deputados, secretários, entre outras autoridades.

Juntamente com os gestores do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Bacia do Alto do Rio Paraguai, Cristovão pode acertar os encaminhamentos para solicitações de investimentos para nova Olímpia para a área de Saúde, Educação e Segurança pública, além da liberação de recursos de convênios com as secretarias de Infraestrutura-SINFRA e de Cidades-SECID.

Conforme informou o prefeito, ele reforçou pleitos que estão protocolados nas Secretarias, como lama asfáltica para recuperação de ruas e avenidas, reformas dos prédios da Polícia Militar e da EMPAER e liberação de recursos para implantação do sistema de energia elétrica e água para o Jardim Comercial. “Reiteramos os pleitos na expectativa de que sejam atendidos ainda neste ano”, disse o prefeito.

Cristovão informou que além dos encaminhamentos, recebeu a informação que a partir deste mês de abril, o governo do Estado vai liberar ambulâncias para os municípios. “A informação foi passada pela equipe. O cronograma de entrega ainda será definido, mas a nossa expectativa é que ainda neste primeiro semestre sejamos contemplados com esse veículo para ajudar nos serviços de atendimento à nossa população”, espera.

ENCAMINHAMENTOS - De acordo com o secretário da Casa Civil, Paulo Taques, serão realizadas duas reuniões semestrais com os Consórcios e um encontro semestral com os prefeitos para discutir e encaminhar as reivindicações. O secretário solicitou aos prefeitos que encaminhem à Casa Civil sugestões para aprimorar as reuniões.


ENCONTRO DE PREFEITOS – Na terça-feira, 29, Cristovão Masson participou juntamente com prefeitos de várias regiões do 33º Encontro de Prefeitos Mato-grossenses, promovido pela Associação Mato-grossense dos Municípios, na sede da instituição. A crise política e financeira que afeta o país foi uma das principais abordagens do evento, que este ano teve como tema os desafios do último ano de mandato.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização