Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Praça Ângelo Masson recebe trabalhos de revitalização em Barra do Bugres

Praça Ângelo Masson recebe trabalhos de revitalização em Barra do Bugres



A manhã de sábado (02 de Abril) a Praça Ângelo Masson amanheceu mais colorida com a plantação de flores, árvores e outras plantas. A revitalização da praça foi uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo sob comando da bióloga Luciana Souto em parceria com a secretaria de Obras, empresas e a comunidade que doaram as mudas e também mão de obra.

O objetivo da revitalização segundo Luciana é deixar o ambiente mais bonito, mais atrativo e mais arejado para a comunidade de Barra do Bugres e região e desfrutam da Praça para Lazer com familiares e amigos.

Luciana também ressaltou que outros trabalhos como estes serão realizados em outros pontos da cidade e que os próprios moradores podem contribuir revitalizando a frente de suas residências ou com parcerias com vizinhos, revitalizar toda a rua com mudas que muitas vezes estão sobrando no quintal, “se todos contribuir Barra do Bugres será uma cidade diferente” disse ela.

Neiva representando a secretaria de Obras disse que o trabalho é gratificante, e que em alguns dias a praça estará toda florida e muito mais bonita.

“Já que é um local onde sempre se realizam eventos, deve ser um ambiente que encha os olhos dos moradores e visitantes de toda região que passarem por Barra do Bugres”. Informou Neiva.

Viviane Ribeiro secretária de Turismo também participou da revitalização e ressaltou a importância de funcionários capacitados e preocupados com a cidade, assim desenvolvem trabalhos bem elaborados como essa ação.


Existe ainda a preocupação com os cuidados tomados em relação às plantas, por isso foi escolhido um funcionário da prefeitura para aguar e cuidar, e para que as plantas não sejam quebradas, danificadas ou arrancadas se conta ainda com a fiscalização da câmera da Policia Militar instada na praça.















Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização