Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Polícias Civil e Militar fecham comércio de drogas e prendem traficantes em Nortelândia

Polícias Civil e Militar fecham comércio de drogas e prendem traficantes em Nortelândia



Assessoria | PJC-MT


A Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar desarticularam um comércio de entorpecentes com a prisão de quatro traficantes, durante uma operação conjunta realizada no sábado (16.04), nos municípios de Nortelândia e Arenápolis (253 e 258 km a Médio-Norte). A ação integra a operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada para combater a criminalidade em todo Estado.

Os acusados Jesuelson da Guia Campos, sua companheira Roberta Rios, Jonathan Rousevelt Leite Andrade e Willian Felipe da Silva Xavier foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o delegado, Carlos Frederico Regis de Campos, o grupo já era investigado pela Polícia Civil de Nortelândia, pelo envolvimento com o comércio de entorpecentes.

As operações integradas da Polícias Civil e Militar aconteceram em dois finais de semana seguidos, nos municípios vizinhos. Na ação, policiais realizaram diligências em alvos apontados como comércios de drogas. A casa dos traficantes era um dos pontos monitorados, no bairro Tapirapuã, em Nortelândia.

Durante o trabalho, os policiais avistaram o momento em que os suspeitos jogaram uma sacola pelo muro da casa. Em busca no interior da residência, policiais encontraram escondidos no meio de um matagal, no quintal dos fundos da casa, 10 porções de pasta base de cocaína e 24 de maconha.

Os quatro suspeitos foram suspeitos que estavam na residência foram conduzidos a Delegacia de Nortelândia e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização