Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Policia Militar prende suspeito de cometer roubos em Barra do Bugres

Policia Militar prende suspeito de cometer roubos em Barra do Bugres


Vídeo e fotos no fim da matéria 


Mais um Brilhante trabalho realizado pela Policia Militar de Barra do Bugres, após uma longa ação sob comando do sargento Brás, a guarnição conseguiu êxito na prisão de um jovem acusado de cometer roubos segunda-feira (11) no município.

Segundo informações do Comandante da 12ª CIPM Major Pedro, as vítimas procuram a PM ainda na segunda feira para registrar os roubos, de posse das informações em mãos a guarnição saiu em diligências a procura do acusado. Momentos depois outra vítima também compareceu no quartel, mas desta vez com informações de suma importância para identificação do acusado, a vítima no momento em que fora abordado fez questão de prestar muita atenção em todos os detalhes do indivíduo, inclusive anotando a placa da moto utilizada na ação.

De posse destas descrições por volta das 17h desta terça feira a Guarnição localizou a Moto e também o jovem descrito pelas vítimas, o mesmo foi encaminhado para confecção do boletim de ocorrência.

Ainda segundo o Major o jovem informou que havia emprestado a motocicleta da vizinha para levar o filho no hospital, e depois que saiu do referido local, praticou os roubos em Barra do Bugres.

Em entrevista a nossa equipe o suspeito negou as acusações contra ele, alegou que emprestou a moto que havia emprestado da vizinha para outras pessoas, no momento em que conversávamos com o acusado sua esposa chegou no quartel bastante alterada querendo nos impedir de entrevistar seu companheiro, tentou com agressividade retirar nosso equipamento para impedir nosso trabalho, a mesma foi retirada do local pelos policiais.

veja mais informações do caso com o comandante Major Pedro e também as alegações do acusado no vídeo abaixo.




Momento em que nossa equipe é atacada.








Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização