Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Polícia Civil cumpre 37 mandados de prisão na região de Tangará da Serra

Polícia Civil cumpre 37 mandados de prisão na região de Tangará da Serra


Foto: Assessoria | PJC-MT

Rádio Pioneira com Assessoria PJC/MT

Trinta e sete pessoas tiveram mandados de prisão cumpridos nos municípios da Regional de Tangará da Serra, na megaoperação “Civil na Carga Máxima 2”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil.

As ordens de prisão foram efetuadas nas cidades de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Denise, Campo Novo dos Parecis e Sapezal, por um efetivo de 77 policiais distribuídos em onze viaturas.

De acordo com o delegado regional, Alexandre Franco Morais, as prisões começaram a ser efetuadas na semana passada diante da necessidade de fazer o recolhimento dos criminosos, procurados em sua maioria, por crimes de homicídios, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubos majorados, entre outros.

Em Campo Novo dos Parecis, 16 detentos recolhidos na cadeia pública local tiveram mandados de prisão cumpridos dentro da unidade prisional pela Polícia Civil. Segundo o delegado Adil Pinheiro de Paula, um dos presos tinha dois mandados de prisão e quatro deles pertenciam a uma facção criminosa que comanda crimes de dentro de presídios de Mato Grosso. “Esses presos tinham também mandados de prisão de outros estados como Mato Grosso do Sul e São Paulo. Muitos respondem por crimes de homicídio, tráfico e roubo”, disse.

Ainda no município, o suspeito José Machado Fernandes se entregou na Delegacia da Polícia Civil. Ele é acusado de assassinar a namorada, Tânia Otonello, 43 anos, em Nova Mutum (264 km ao Norte), no dia 14 de abril, com vários golpes de faca.


O suspeito mantinha um relacionamento com a mulher e não aceitava o fim do relacionado. Ao ser ouvido na Delegacia alegou ciúmes e também ser ameaçado pelo namorado da vítima.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização