Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Para evitar queda, avião de pequeno porte faz dois pousos forçados em lavouras

Para evitar queda, avião de pequeno porte faz dois pousos forçados em lavouras



Olhar Direto - André Garcia Santana

Avião de pequeno porte fez pouso forçado em plantação de milho.

Uma aeronave de pequeno porte teve que realizar um pouso forçado no meio de uma lavoura em uma fazenda perto do município de Pedra Preta (240 km de Cuiabá), na tarde dessa quarta-feira (13). O bimotor, modelo SENECA II, realizava um voo de Santo Antônio de Leverger (30 km de Cuiabá), para Barra do Garças (510 km da Capital). De acordo com o site Agora MT, o mecânico informou que quando a aeronave começou a falhar, foi necessário posar na lavoura.


Após uma rápida inspeção no motor, ele atestou que o veículo tinha condições de voar, decolando novamente. Ao tentar retomar a rota, após 2 minutos, percebeu que o motor começou a falhar novamente, momento em que visualizou outra pista de pouso em outra propriedade rural e decidiu pousar, para evitar uma queda.

Com o impacto, o avião teve o trem de pouso danificado e quebrou alguns vidros das janelas. Após o ocorrido o piloto pegou carona até a Vila Garça Branca (MT) de onde chamaram um táxi e se deslocaram até a Delegacia para prestar esclarecimento.


Desconfiados da situação, os vizinhos da propriedade acionaram a Polícia, e informaram que após o pouso, uma caminhonete Hilux de cor preta, com placa de Alto Taquari foi até a aeronave logo após o pouso que se deu por volta das 17h00. A PM foi até a aeronave, mas não encontraram nada suspeito, ao verificar a ficha criminal do piloto, encontraram duas passagens pela polícia, mas não conseguiram visualizar os artigos infringidos por ele.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização