Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Município consegue mais 30 toneladas de massa para tapa buracos

Município consegue mais 30 toneladas de massa para tapa buracos




Material já se encontra na cidade e deve ser usado ainda nesta semana

A prefeitura de Nova Olímpia recebeu na tarde de segunda-feira (11) mais uma remessa de massa asfáltica proveniente da secretaria de Estado de Infraestrutura-SINFRA para recuperação de ruas asfaltadas no perímetro urbano.

O material foi obtido através da intermediação dos deputados Saturnino Masson e Guilherme Maluf (PSDB), e será utilizado nesta semana nos serviços de tapa buracos de diversas ruas e avenidas da cidade.

Segundo o secretário de Obras, Ari Cândido Batista, o Arizão, o estava planejado para iniciar na manhã de ontem (terça-feira, 12), porém teve que adiar a operação em razão da chuva da noite anterior.


Entretanto, o secretário destacou que é até repetitivo se falar em operação tapa buracos. Entretanto, ele destaca que recebeu com alegria a informação acerca da emenda no valor de R$ 300 mil para aquisição de lama asfáltica que foi destinada pelo deputado Saturnino Masson. “A lama asfáltica vai recuperar em definitivo e parar por um bom tempo essa história de tapa buraco hoje, amanhã e sempre, como um círculo vicioso que não acaba muito”, disse o secretário. Arizão destacou que o deputado Masson está prestando um grande serviço para a comunidade. “Quero agradecer de público essa ação do Saturnino Masson que vai contribuir para uma melhor trafegabilidade nas nossas ruas”, finalizou o secretário.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização