Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Maluf contribui para o fortalecimento do PSDB em mais de 50 municípios

Maluf contribui para o fortalecimento do PSDB em mais de 50 municípios

O presidente da ALMT, Guilherme Maluf, atuou diretamente em mais de 40 municípios para o fortalecimento do PSDB


Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), trabalhou pelo fortalecimento do PSDB na capital e no interior do Estado no mês de janela partidária onde foi permitida a mudança de partido dos agentes políticos detentores de mandato sem punição por parte da Justiça Eleitoral.

Com o fim da janela partidária no último sábado (2), Maluf comemorou o fortalecimento do PSDB no Estado e lembrou que trabalhou intensivamente neste mês na sua base política, que é a baixada cuiabana, além de municípios de outras regiões onde possui ligação com vereadores ou lideranças políticas.

Ao todo, Maluf atuou diretamente no fortalecimento do partido em mais de 50 municípios do Estado. “Fizemos um trabalho partidário intenso no mês de março, onde visitamos vários municípios do interior para ampliar a nossa base política e contribuir para o fortalecimento do PSDB. O resultado foi muito bom, o partido ganhou musculatura para as eleições e devemos ter candidatura própria na maioria das cidades que foram visitadas”, afirmou o deputado.

Maluf também lembrou que o PSDB que chegou a ter apenas ele como representante no Estado atualmente passa por fortalecimento. No ano passado, o governador Pedro Taques ingressou no partido, tinha três [Guilherme Maluf, Saturnino Masson e Wilson Santos] e passou a ter quatro deputados estaduais [Baiano Filho], além de ter um deputado federal que foi o mais votado nas últimas eleições [Nilson Leitão].

“A vinda do governador Pedro Taques no ano passado contribuiu muito para o fortalecimento do PSDB, acredito que o partido sairá das eleições municipais desse ano ainda mais fortalecido”, argumentou.

BASES PARTIDÁRIAS – Na atuação de Maluf e da direção do partido, filiou no PSDB o suplente de deputado estadual Airton Português, que estava no PSD. De Araputanga, Português afirmou que não pretende ser candidato a prefeito no município, mas o partido já conta com vários pré-candidatos e de acordo com Maluf, na cidade, a legenda estará trabalhando junto com o arco de alianças que elegeu o governador Pedro Taques.

Outro suplente que se filiou no PSDB foi Jajah Neves, que está no exercício do mandato no lugar de Saturnino Masson.

“Decidi filiar no PSDB em função do deputado Guilherme Maluf, trabalhamos juntos na Assembleia Legislativa durante alguns anos e estamos promovendo reuniões pluripartidárias para começar a discutir o melhor para Araputanga”, disse Airton Português.

A prefeita de Comodoro, Marlise Marques deixou o PR e ingressou no PSDB após o convite de Guilherme Maluf, que abonou a ficha de filiação da chefe do executivo municipal e que vai disputar a reeleição. Outro prefeito que filiou no PSDB foi Walmir Guse, de Conquista do Oeste.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris deixou o PMDB e filiou no PSDB na última semana, em trabalho feito pelo presidente da Assembleia Legislativa juntamente com o governador Pedro Taques.

Em Jauru, outro município visitado por Maluf, está sendo trabalhado a candidatura da suplente de vereadora Cidinha Souza. No município, o presidente da Assembleia Legislativa participou da criação do PSDB Mulher, com o objetivo de fortalecer as discussões sobre os direitos das mulheres e também houve a filiação de mais de 100 pessoas no dia.

A pré-candidata a prefeita do PSDB em Indiavaí foi convidada por Maluf para filiar no partido, trata-se da empresária Edna Viegas. Em Figueirópolis do Oeste, Eduardo Vilela, que já disputou a prefeitura, é o pré-candidato da legenda na cidade. Em Diamantino, o ex-prefeito Chico Mendes filiou no partido e será o candidato.

Já em Porto Esperidião, o vereador Sandro Ferreira filiou no partido e deve disputar a eleição para prefeito. Em Vale do São Domingos, o empresário Adão do Posto deixou o PMDB e migrou no PSDB e é o pré-candidato no município.

Curvelândia também deve ter candidato a prefeito do PSDB, trata-se do presidente do diretório municipal do partido, Sidnei. Em São José dos Quatro Marcos, o PSDB também deve ter candidatura própria com o vice-prefeito e secretário de Saúde Ronaldo Floriano.

O município de Santo Antônio do Leverger também contará com a candidatura a prefeito do PSDB. O empresário Celso Nogueira filiou no ano passado e ato foi realizado neste mês com a presença de Maluf, do deputado Wilson Santos e do suplente Jajah Neves. Em Acorizal, o partido tem três pré-candidatos a prefeito.

Na cidade de Rosário Oeste, um empresário recém filiado deve ser o candidato a prefeito pelo PSDB, enquanto em Nobres, o partido também terá candidatura.


Já em Juscimeira, o empresário Moisés da Farmácia filiou e será o candidato. Em Glória do Oeste, filiou na sigla partidária uma médica que deve ser a candidata a vice.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização