Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Major Pedro ressalta as principais Ocorrências Policias em Barra do Bugres

Major Pedro ressalta as principais Ocorrências Policias em Barra do Bugres



O novo comandante da Policia Militar de Barra do Bugres, Major Pedro informou os principais BOs confeccionados, ele destaca alguns roubos cometidos na cidade, entre eles um roubo de celular onde o suspeito mostrou a vítima um simulacro de arma de fogo fazendo assim, o mesmo entregar o aparelho que sem reação obedeceu à ordem do suspeito que em seguida se evadiu do local.

Um furto também aconteceu no bairro maracanã onde o individuo arrombou a porta dos fundos de uma residência e conseguiu levar certa quantia em dinheiro.

Outro roubo se trata de uma televisão de 46 polegadas que foi levada de uma residência no município, sem que qualquer pessoa notasse o ato.

A Policia Militar realizou diligências pela cidade, mas não encontrou os suspeitos dos crimes.

Também foram confeccionados vários boletins de infrações e acidentes de trânsito tanto nas ruas de Barra do Bugres como nas MTs próximo a cidade onde as vítimas sofreram algumas lesões e tiveram que ser socorridas e encaminhadas ao Hospital.

Uma briga entre Pai e filho acabou gerando um boletim de lesão corporal, na ocasião o pai usou uma arma branca, (um Facão), e agrediu o filho que foi socorrido e levado para os devidos cuidados no Hospital do município, a policia militar foi acionada, e ao encontrar o pai o mesmo relatou que por diversas vezes o filho havia lhe agredido, neste dia então o pai cansado das agressões usou o facão para de defender, ele foi então encaminhado para delegacia e agora está a disposição da justiça.

Em uma outra situação, foi confeccionado um boletim de violência contra a mulher, nesta ocorrência uma jovem foi ate um estabelecimento onde o namorado ingeria bebidas alcoólicas, acabaram se desentendendo e discutindo, o então namorado da vítima lhe agrediu com socos e ponta pés, sendo impedido por populares de continuar as agressões. A policia militar foi acionada mas ao chegar no local o agressor já havia de evadido.


O major ressalta mais uma vez a importância da participação da sociedade através de denúncias para coibir os crimes em Barra do Bugres, principalmente os roubos, se o morador perceber qualquer atitude suspeita nas residências próximas deve acionar 190, que a Policia Militar vai averiguar a denúncia, sem a necessidade de se identificar. Segundo ele os olhos da Polícia Militar é a Sociedade.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização