Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Mais de 30 pontes foram construídas em Nova Olímpia

Mais de 30 pontes foram construídas em Nova Olímpia



Vias em boas condições de trafegabilidade é uma realidade em Nova Olímpia. Além da constante recuperação na malha viária com patrolamento e cascalhamento, os serviços de construção e reforma de pontes também são rotineiros na administração do prefeito Cristovão Masson.

Somente nesses pouco mais de três anos de governo, a administração ‘Unidos Crescemos Mais’, através da secretaria de Obras já construiu 31 pontes na zona rural e dois bueiros triplo celular na zona urbana.

Foram 19 pontes de madeira, uma de concreto, sete de pontilhão com aterro e três bueiros celulares nas mais diversas comunidades rurais. Segundo o secretário Ari Cândido Batista, o Arizão, foi a administração que mais construiu e/ou recuperou pontes em Nova Olímpia. “Fui vereador por quatro mandatos e secretário nesta gestão. Conheço muito bem a história e afirmo sem medo de errar que nunca foram construídas tantas pontes em um só mandato”, disse o secretário. “Encontramos muitas pontes de madeira, antigas e deterioradas pelo uso constante e a ação do tempo, ainda tivemos fortes chuvas que destruíram várias pontes na zona rural. Em razão disso sobrou para nós executarmos os serviços. Seja com recursos próprios ou através de convênios, conseguimos tocar as frentes de trabalho, realizar serviços com qualidade e com economia para o município”, destacou Arizão.

O secretário também enfatiza o comprometimento do prefeito Cristovão Masson com a comunidade rural. “Sempre que encontramos algum problema, mesmo com a prefeitura passando por dificuldades financeiras, praticamente sem dinheiro em caixa, o prefeito buscou recursos para atender a população rural. Se não tinha na prefeitura, fazia romarias em Cuiabá e através dos deputados, secretários de estado e governo, conseguia os recursos para não deixar a população ilhada”, revelou.


Arizão cita que a partir do ano passado, a administração recebeu o reforço dos recursos do Fethab e graças a essa ajuda financeira, tem conseguido tocar os serviços com mais tranquilidade. “Estamos mantendo as vias todas recuperadas e em boas condições de trafegabilidade”, finalizou o secretário.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização