Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Ladrões derrubam parede e roubam loja em bairro de Cuiabá

Ladrões derrubam parede e roubam loja em bairro de Cuiabá


G1

Assaltantes arrombaram, entraram e roubaram pela segunda vez, em 15 dias, uma loja de roupas femininas no Bairro Santa Helena, na capital, nesta quinta-feira (31). Eles levaram cerca de R$ 7 mil em produtos. Sueli Gonçalves dos Santos, dona do estabelecimento, contou que percebeu que a loja havia sido invadida quando chegou para trabalhar, pela manhã, e viu que havia um buraco na parede lateral do local. Dentro da loja, algumas peças de roupas e cabides estavam jogados no chão.

Sueli relatou que a loja foi assaltada três vezes no ano passado e que vive em constante clima de insegurança. Ela comentou que se sente mal pela acontecimento e que repensa até em continuar comandando um comércio. “É aquele tipo de coisa que acontece e você fica sem palavras. Fiquei muito chateada, mesmo. A gente trabalha e luta por tanto tempo para do nada aparecer alguém e fazer uma coisa dessas”, desabafou.

A comerciante está com a loja no local há cerca de dois anos e afirmou conhecer outras pessoas que já passaram pelo mesmo problema no Bairro Santa Helena. Ela afirmou que nunca chegou a ser abordada por bandidos, mas que não são raros os relatos de pessoas conhecidas que foram roubadas andando pela cidade. A empresária disse que ainda irá realizar o boletim de ocorrência.


A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o trabalho preventivo e ostensivo é feito por meio de rondas constantes nos bairros, inclusive na região do Santa Helena e Araés. Disse ainda que vai reforçar o policiamento nas regiões mais afetadas e que orienta que a vítima deve fazer o boletim de ocorrência para que a polícia possa fazer um panorama dos acontecimentos e traçar estratégias de segurança.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização