Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Karatecas representarão o médio-norte de Mato Grosso em Rondônia

Karatecas representarão o médio-norte de Mato Grosso em Rondônia



Folha Max

Atletas da Delegação Tangaraense de Karatê se unirão nesta quinta-feira (7) a representantes da modalidade de Campo Novo do Parecis, Sapezal e Brasnorte. Juntos, na Seleção Mato-grossense, eles irão participar do Zonal Centro-Oeste de Karatê Interestilos, em Vilhena – Rondônia, organizado pela Confederação Brasileira da modalidade – a CBKI.

A competição vai reunir vários estados brasileiros e, aproximadamente, 600 competidores já classificados em campeonatos estaduais. Conhecedor do potencial de seus atletas, o presidente da Federação de Mato Grosso, Mestre Antônio Felipe, está confiante em bons resultados. A seleção participará com 50 competidores em categorias individuais e em mais 22 provas por equipes.

Medalhas – O retrospecto de atletas do médio-norte de Mato Grosso é um dos grandes estimulantes para novas vitórias. Em novembro de 2014, em competição que reuniu atletas brasileiros e do Bloco Sul-Americano, quatro karatecas mato-grossenses fizeram bonito e dois deles se tornaram medalhistas internacionais. “Nossos atletas são o futuro de Mato Grosso e do Brasil nessas competições. É um dos grandes motivos de orgulho para nós”, disse o deputado Wagner Ramos (PSD).

O desempenho vitorioso aconteceu no VII Campeonato Sul-Americano de Karate Do Goju Ryu, da IKGA, 2014. Na ocasião, Anna Karolina (2 ouros – Kata e Kumite) e Ronan Rafael (1 bronze – Kumite), de Campo Novo do Parecis, e Jhonatan Damas e Edivaldo Antunes, de Tangará da Serra, se consagraram na competição.


“Graças ao apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra, que cedeu um ônibus para o transporte, Tangará levará seus melhores karatecas, de altos níveis nacional e internacional, para representar a nossa cidade e o estado de Mato Grosso”, comemorou o Mestre Antônio Felipe.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização