Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Fabio Garcia vota a favor do impeachment e lembra dos mato-grossenses que foram às ruas

Fabio Garcia vota a favor do impeachment e lembra dos mato-grossenses que foram às ruas



O líder da bancada federal de MT, Fabio Garcia, participa neste domingo (17) da sessão que analisa a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef

O deputado federal Fabio Garcia (PSB), líder da bancada federal de Mato Grosso, votou a favor da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O parlamentar foi o 179º a proferir o seu voto. 

“Por um Brasil mais justo, pela mudança, pela retomada da esperança, por um novo caminho, pelo meu Mato Grosso que tanto amo, pelos milhões de brasileiros que foram às ruas, e pelos mato-grossenses, voto sim”, disse Fabio Garcia durante a sessão extraordinária que acontece neste domingo (17), na Câmara dos Deputados.

Para aprovar e encaminhar o processo para o Senado, são necessários 342 votos dos 513 deputados federais. Dos oito deputados de Mato Grosso, 6 votaram a favor do impeachment (Fabio Garcia; Adilton Sachetti; Nilson Leitão; José Augusto Curvo, o Tampinha; Victorio Galli; Carlos Bezerra) e 2 votaram contrários (Ságuas Moraes e Valtenir Pereira).

Antes da votação, o líder da bancada de Mato Grosso demonstrou otimismo na vitória dos que são favoráveis ao prosseguimento do impeachment.

“O clima é de retomada da esperança, da reconstrução de um futuro melhor do Brasil, um dia da vitória daqueles que não vão desistir do Brasil nunca. Espero que nessa votação, consigamos dar ampla maioria a favor do impeachment para começar a reescrever a história do país”, afirmou Fabio Garcia.

Pela manhã, Fabio Garcia também esteve com o colega de partido e de Câmara Federal, Adilton Sachetti,  na concentração da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), que reuniu federações da agricultura de todo o país.


Na sexta-feira (15), na primeira sessão que analisou a abertura do processo de impeachment da presidente da República, Fabio Garcia foi um dos cinco deputados federais escolhidos pelo PSB para fazer o pronunciamento da tribuna. Na discussão, que durou 42 horas, cada partido político teve uma hora para fazer a explanação se eram favoráveis ou contrários ao andamento do processo de impedimento para o Senado Federal.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização