Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Cuca minimiza evolução após primeira vitória: "Não consegui nada ainda"

Cuca minimiza evolução após primeira vitória: "Não consegui nada ainda"


Diego Salgado - UOL, em São Paulo

Cuca enfim conseguiu levar o Palmeiras à primeira vitória depois de uma série de quatro derrotas seguidas. Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Rio Claro, o time alviverde voltou à zona de classificação do Campeonato Paulista. Apesar disso, o treinador disse que os objetivos do clube são a médio prazo.

"Temos de ter um norte, não adianta mentir para o torcedor que o caminho é esse. Nosso rumo é um pouco mais a médio prazo para o Brasileiro. Estou aqui há 15 dias, já fiz cinco partidas. Não tenho como treinar. Mas devagarzinho vamos encaixando", disse ao término da partida válida pela 13ª rodada do estadual.

O treinador recebeu elogios de alguns jogadores depois da vitória. Cuca disse, porém, que não é responsável pelo triunfo. Para ele, as quatro derrotas à frente do time, logo no começo do trabalho, ainda pesam.

"Não consegui nada ainda (em relação a mudar o time). Venho de um 4 a 1 para o Água Santa e mais três resultados ruins. Estamos contentes hoje, mas longe de estarmos felizes. Não podemos jogar como estávamos jogando", afirmou.

Cesar Greco/Ag Palmeiras

O treinador ainda explicou que não conseguiu avaliar completamente o grupo do Palmeiras, que tem 37 jogadores. Cuca, segundo ele próprio, não pediu contratações à diretoria por essa razão. Para ele, é preciso esperar a recuperação de alguns atletas antes.

"Ainda não achei (o time ideal), mas estou avaliando tudo. Pouquíssimos jogadores não tiveram chance comigo. Quando a gente está em um momento ruim como estávamos, se for avaliar o grupo, vai achar que tem de mudar quase tudo. O mais importante é recuperar a autoestima da maioria dos jogadores para depois fazer uma avaliação", finalizou.

Com 18 pontos, o Palmeiras ultrapassou Ponte Preta, São Bernardo e Novorizontino na tabela. O Ituano, líder da chave, soma 19 pontos. Na próxima rodada, o time alviverde recebe o Corinthians no Pacaembu. A equipe encerra a participação na primeira fase do estadual diante do Mogi Mirim, fora de casa.


Antes, o Palmeiras vai à Argentina enfrentar o Rosario Central pela Libertadores. Na competição continental, o time de Cuca ocupa a terceira colocação do Grupo 2, com quatro pontos. Rosario soma sete, contra oito do Nacional-URU.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização