Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Criminoso invade residência e faz casal como refém; jovem confessa uso de cocaína

Criminoso invade residência e faz casal como refém; jovem confessa uso de cocaína


    Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Olhar Direto - André Garcia Santana

Acusado já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.

Após invadir uma residência e manter um casal como refém, um homem identificado como José Castro Rosa, de 23 anos, foi preso no bairro Três Barras, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (6). A Polícia foi acionada por populares, que perceberam a situação após ouvirem o barulho de dois disparos, feitos pelo criminoso.Antes da chegada dos policiais ele libertou primeiramente o homem, identificado como J.N. e depois sua esposa, atirando outras duas vezes pela janela do banheiro.


No local, a Polícia foi informada de que José ainda estaria dentro da casa, e o viram apontando a cabeça para fora da janela do banheiro. Assim, foi solicitado o apoio de outras equipes, e iniciada a negociação, intermediada pela Rotam. Em alguns minutos o homem se rendeu e abriu a porta, recebendo voz de prisão.

Durante revista à casa, foi encontrado na gaveta de uma cômoda, um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta. Uma quantia de R$ 300 também foi apreendida com o suspeito.

Com várias passagens por crimes como tráfico de drogas, roubo e furto, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais. Agora José deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, seqüestro e cárcere privado, violação de domicílio, ameaça e disparo de arma de fogo.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2016115995, ele informou que teria feito uso de cocaína, e foi entregue com escoriações nas pernas, pé direito, e dedo da mão direita. Os ferimentos segundo o próprio suspeito, foram ocasionados por uma queda sofrida no momento em que ele conseguiu entrar na residência do casal.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização