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Home » » Corinthians negocia renovação com a Caixa e propõe exposição menor

Corinthians negocia renovação com a Caixa e propõe exposição menor

    Giovanni Augusto comemora gol na partida entre Ferroviária X Corinthians, neste domingo (21) no estádio da Fonte          Luminosa em Araraquara (273 km de São Paulo), válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Célio Messias/Folhapress  

O Corinthians e a Caixa Econômica Federal estão perto de chegar a um acordo para mais um ano de patrocínio no uniforme do clube, pelo mesmo valor do contrato anterior, de R$ 30 milhões, mas com mudanças no grau de exposição da marca na camisa.

O contrato anterior terminou em fevereiro. A Caixa tinha seu nome na frente e costas da camisa, além de várias contrapartidas, como ingressos e brindes, além da exposição da marca em placas.

Nas negociações, o clube pediu R$ 40 milhões para manter exatamente a mesma parceria, argumentando ter feito estudo do retorno de mídia da marca e dizendo ainda que tinha em mãos duas propostas naquele valor.

O banco, no entanto, afirmou que não havia possibilidade de aumentar a oferta.

As conversas atuais são para manter os R$ 30 milhões, mas a Caixa só teria direito a colocar seu nome na frente da camisa, liberando as costas para o Corinthians comercializar. Outras contrapartidas também sairiam do contrato.


Após uma conversa com executivos da instituição nesta semana, a diretoria do Corinthians acredita que o acordo será fechado em breve, nesses termos.
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