Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Constante manutenção das estradas vicinais, é marca registrada do Governo Masson

Constante manutenção das estradas vicinais, é marca registrada do Governo Masson


O serviço de manutenção das estradas vicinais no município de Nova Olímpia é uma constante e tem se tornado uma marca registrada do governo do Prefeito Cristovão Masson.

O estado de conservação das estradas influencia diretamente no custo do transporte e na qualidade do produto transportado. A conservação do bom estado das estradas contribui para a fixação das famílias no campo e a melhoria das condições de vida. E neste sentido, como atestam os moradores das comunidades rurais, nunca na história recente do município, as vias receberam tanta atenção por parte da municipalidade.

“Basta o tempo melhorar que a prefeitura coloca suas máquinas para recuperar as estradas”, disse o secretário Ari Cândido Batista.

Durante esta semana os trabalhos foram realizados nas rodovias municipais e estaduais atingindo pelo menos 100 quilômetros de vias. “Os serviços iniciaram na saída do perímetro urbano com destino aos assentamentos. Com a recuperação das estradas beneficiamos as comunidades dos assentamentos Riozinho, Oziel, Rio Branco, Paloma e Jatobá, pequenos e médios sitiantes e fazendas”, informou o secretário.


Segundo ele, o objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. Nova Olímpia possui grande extensão territorial, e a prefeitura está sempre trabalhando na manutenção das estradas.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização