Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Autor de roubo em Barra do Bugres tem prisão cumprida em Várzea Grande

Autor de roubo em Barra do Bugres tem prisão cumprida em Várzea Grande



Assessoria | PJC-MT

Um homem com mandado de prisão por roubo foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (18.04), em Várzea Grande, durante ação inserida na operação da Secretária de Segurança Pública “Carga Máxima”, deflagrada para intensificar o combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O suspeito, José Tiago da Silva, foi condenado a mais de 06 anos de reclusão pela Comarca de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte), local onde o roubo foi praticado. Ele foi preso pela equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Segundo a ordem judicial, o acusado praticou o roubo no ano de 2014. Na ocasião, José Tiago estava no centro da cidade de Barra do Bugres na companhia de outros indivíduos. Simulando estar com uma arma de fogo, e agindo com truculência, o grupo assaltou uma mulher e um homem, subtraindo os aparelhos celulares das vítimas, relógio de pulso, entre outros pertences.  

Na noite dos fatos, os envolvidos passaram pelo local onde as duas vítimas estavam, perguntaram o horário, e seguiram adiante. Em seguida, os criminosos retornaram, colocando a mão na cintura para simular o porte de arma e anunciaram o assalto. Depois do roubo os suspeitos empreenderam fuga.

Na investigação para localizar o procurado, a Polícia Civil identificou que José Tiago estaria na cidade de Várzea Grande. Durante levantamento de informações, ele teve a ordem judicial de prisão cumprida pelos policiais civis da DHPP. Posteriormente, José Tiago foi levado para o Sistema Prisional do Capão Grande, em Várzea Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização