Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Assarí: Após uso de Drogas Jovem fica transtornado agride e ameaça a Família

Assarí: Após uso de Drogas Jovem fica transtornado agride e ameaça a Família





Um desentendimento entre a família levou a Polícia Militar a confeccionar mais um Boletim de Ocorrência de agressão e ameaça.

O fato aconteceu em Assari, distrito de Barra do Bugres, segundo o pai do acusado, o jovem E. N.M. é usuário de drogas e após uma discussão com o irmão começaram as agressões contra a cunhada, o irmão, a mãe e próprio pai.

O suspeito de posse de uma faca ameaçava matar toda a família e devido o descontrole do filho o pai não teve alternativa se não conter o rapaz e chamar a Polícia.

Ainda segundo o pai esta não foi à primeira vez que “E”. usa drogas e perde o controle agredindo a família, inclusive o pai disse que já levou socos e três golpes de faca do acusado em outra situação. Boletins dessa natureza já foram confeccionados outras vezes, mas o jovem ainda era menor de idade e nada pode ser feito. Edvaldo agora já tem 18 anos e irá responder por seus atos.

O pai nos relatou que já não sabe mais o que fazer, que não tem paz, todos vivem com medo, já não dormem mais a noite por que o filho vem ameaçando toda a família faz algum tempo, inclusive rouba os objetos da família, da própria casa para satisfazer seu vício e quando usa drogas fica transtornado.
Segundo o subtenente Marivaldo o acusado já é conhecido da Polícia Militar e faz tempo que aterroriza não só a família, mas também os moradores do distrito, que as outras vezes que foi detido o jovem não podia responder por seus atos infracionais devido à idade, agora se espera que seja responsabilizado pelas agressões e ameaças.


 Pai, filho (agressor), e todos os membros da família foram encaminhados para delegacia de polícia civil para providências cabíveis.  
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização