Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Assaltantes são presos com drogas, arma e carga de cigarros roubada em Cuiabá

Assaltantes são presos com drogas, arma e carga de cigarros roubada em Cuiabá



Assessoria | PJC-MT


Dois homens envolvidos no roubo de cargas de cigarros foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (28.04), em Cuiabá. Apontados como autores do roubo a mão armada, Michael Jackson Costa Delmiro, 18, e Rafael Bernardo Santana da Silva, 21, foram identificados nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na recuperação de toda carga roubada e apreensão de drogas e de uma arma de fogo. Um menor e um terceiro suspeito também foram conduzidos. A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada para combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

A carga de 810 cartelas de cigarro foi roubada de um caminhão da empresa Souza e Cruz que fazia entrega na região do Coxipó.  No sábado (23), um casal já havia sido preso pela receptação de outra carga de cigarros e isqueiros, avaliada em mais de R$ 23 mil, furtada no mesmo dia.

Em continuidade as diligências, investigadores da Derf conseguiram chegar até os autores do roubo da carga no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá.  Além de Michael e Rafael, identificados como autores do roubo, Renato Bernardo Santana da Silva e o menor C.A.M., 16, foram detidos na ação.

Os criminosos foram localizados em um matagal e com eles foi encontrada todas as cartelas de cigarro roubada, a arma de fogo utilizada no crime e cerca de um quilo de droga, entre porções de maconha e cocaína.

Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis que coordenou a ação, no momento em que foram flagrados os suspeitos estavam embalando a droga para venda. “Ainda encontramos com eles uma balança de precisão e picotes de sacola para embalar a droga, deixando bem claro o envolvimento também com o crime de tráfico de drogas”, disse .

Os suspeitos foram conduzidos a Derf onde foram interrogados e autuados em flagrante. “Além de responderem pelo roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, Rafael e Michael foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores”, destacou Nubya.

Rafael tem várias passagens pela Polícia e é portador de tornozeleira eletrônica.


Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização