Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Aproximadamente 1.500 atendimentos foram realizados em Distrito de Barra do Bugres

Aproximadamente 1.500 atendimentos foram realizados em Distrito de Barra do Bugres


Mais um evento realizado com sucesso pela parceria entre o Sindicato Rural de Barra do Bugres,  Senar e a Secretaria de Assistência Social do município. O Mutirão Rural que atendeu a comunidade de Novo Fernandópolis dia 01 de abril de 2016.

Na ocasião foram oferecidos atendimentos Odontológicos, médicos, optometrias, oficinas do Senar, vacinas, testes rápidos de HIV, Hepatites B e C, diabetes, emissão e plastificação de documentos, triagem, recreação para as crianças, corte de cabelo e muito mais.

A secretaria de Assistência Social prestou todos os serviços disponíveis para os moradores da comunidade.

“A participação da comunidade foi gratificante, desde as crianças até as senhoras e senhores, que procuraram o atendimento dos serviços oferecidos nos anima a realizar outros eventos como este, embora agente acredita que este ano o mutirão de Novo Fernandópolis foi o ultimo realizado por se tratar de um ano eleitoral e os serviços do Senar e da Secretaria do Estado são paralisados em função do período eleitoral ” Disse Rose Junqueira Secretária da Assistência Social.

O mutirão fez aproximadamente1500 atendimentos durante todo o dia, as oficinas oferecidas pelo sindicato através do Senar tiveram participação em massa de pessoas interessadas em mais aprendizado.

 “Ficamos muito honrados em atender essa comunidade e gratos aos colaboradores da escola Arminda Leão por nos dar todo apoio, agradecemos a todos pela parceria e colaboração, foi um dia de muito trabalho, mas com certeza valeu a pena”. Ressaltou Patrícia representante do sindicato rural de Barra do Bugres.

Os moradores de Novo Fernandópolis agradeceram a iniciativa do sindicato Rural, do Senar e da secretaria, por que havia uma grande necessidade desses serviços na comunidade.


“Ficamos felizes com os atendimentos feitos aqui, nossa comunidade necessitava de todos esses serviços, nossos velhinhos foram atendidos e nossas crianças também tiveram um dia de lazer agradecemos todos que participaram para nos atender” disse Dona Maria moradora de Fernandópolis.







Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização