Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Adutora rompe e compromete abastecimento de água no Maracanã em Barra do Bugres

Adutora rompe e compromete abastecimento de água no Maracanã em Barra do Bugres


Fotos: Celso Dornellas

Texto: Plug News

No início da tarde da última quarta-feira (20), a adutora que conduz a água tratada da Estação de Tratamento de Água do Município de Barra do Bugres se rompeu comprometendo o abastecimento de água nos bairros que compõem a grande Maracanã.

Por se tratar da rede mestra, onde ramificam as várias distribuições nos bairros é provável que até a ocorrência da manutenção após as 14 horas desta quinta-feira (21), haja carência de abastecimento nos bairros. “Seria bom que os moradores poupassem água até que haja o conserto e a situação normalize. É bom lembrar que após a normalização no abastecimento, até que todas as vias se encham novamente de água e provoque a pressão necessária, leva-se um tempo considerável de cerca de 4 a 8 horas, só depois é que a agua chega com força mandatória nas residências”, explicou Carlos Nonda, Coordenador responsável pela manutenção.

A adutora que rompeu está localizada na Avenida Emanuel Pinheiro, a cerca de 150 metros antes do cruzamento com a Avenida Marechal Rondon. Segundo os funcionários do DAE – Departamento de Água e Esgoto, é provável que o rompimento tenha ocorrido devido ao desgaste natural com a pressão da água e do aterramento da Avenida em um local onde foi instalado há quase 30 anos.


No momento em que ocorreu a quebra, a pressão era tão grande que acumulou muita água na esquina da Avenida da Emanuel Pinheiro com a Marechal Rondon.




Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização