Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Acadêmico da Unemat se afoga em rio de Barra do Bugres

Acadêmico da Unemat se afoga em rio de Barra do Bugres


Na tarde deste domingo (10), um grupo de amigos se divertiam em um local conhecido como ‘captação de água da ETA, às margens do Rio Bugres na cidade de Barra do Bugres e depararam com uma fatalidade ao notar que um deles havia se afogado.

Gabriel Lima, um estudante de 19 anosdespareceu nas águas do rio, deixando seus amigos desesperados. A Polícia Civil foi comunicada e acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Tangará da Serra que se encontra no local até o momento para encontrar o corpo do desaparecido. Segundo relatos de amigos que estavam no local, Gabriel estava na água e perceberam que ele estava se afundando, quando pularam para socorrê-lo já não o encontraram mais.

Gabriel Lima era aluno da Universidade do Estado de Mato Grosso em Barra do Bugres e cursava Engenharia de Produção, morava em um alojamento próximo a faculdade. O local onde ocorreu a tragédia está localizado a cerca de 700 metros aos fundos da Unemat às margens do Rio Bugres.

Seus pais chegaram na cidade na madrugada desta segunda-feira (11) acompanhados de alguns amigos. Vieram da cidade Rolim de Moura, Estado de Rondônia e aflitos, esperam os Bombeiros encontrarem o corpo.

Gabriel era tido como uma pessoa divertida e tranquila. Muito querido pelos amigos e colegas, sua ausência causa manifestações de solidariedade e tristeza nas mídias sociais.

Fonte: PlugNews
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização