Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Taques vê "fim" do Governo Dilma Roussef

Taques vê "fim" do Governo Dilma Roussef



A Gazeta - JANAIARA SOARES

O governador Pedro Taques (PSDB), afirmou na manhã desta quarta-feira (30), que o Governo liderado pela presidente Dilma Rousseff não tem condições de continuar no poder. O tucano explicou que diante da crise política e econômica instalada, é preciso que medidas sejam tomadas pensando no Brasil.

“Nós temos que entender que o Governo Federal não tem mais condições políticas de continuar onde está. A crise econômica é uma consequência disso”. Primeiro governador a se posicionar publicamente a favor da saída de Dilma, o tucano já havia usado as redes sociais para convidar a população para os protestos pró- impeachment.

Questionado sobre a possibilidade do PSDB participar de um eventual Governo de coalizão, liderado pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB), o governador disse que só deve se manifestar em reunião da sigla. “Quem fala pelo PSDB é o presidente nacional, senador Aécio Neves. Ele deve convocar uma reunião e aí eu vou expor a minha opinião. De qualquer forma, entendo que nesse momento de crise, mais do que nomes, mais do que partidos, precisamos pensar no Brasil, independente de quem participa. Essa é minha opinião”.


Apesar de não haver um posicionamento oficial do PSDB na composição de um eventual governo peemedebista, já existem articulações no Senado para que José Serra (PSDB-SP) seja uma espécie de “conselheiro” de Michel Temer, na confirmação do impeachment, para auxiliar o país a contornar a crise econômica instalada. A articulação foi confirmada pelo senador José Medeiros (PSD).
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização