Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Senador José Medeiros percorre municípios com o projeto “Mato Grosso 360 graus”

Senador José Medeiros percorre municípios com o projeto “Mato Grosso 360 graus”



Dando continuidade ao giro pelos municípios, o senador José Medeiros (PPS) visitou neste final de semana os municípios de Acorizal, Jangada, Barra do Bugres, Denise, Nova Olímpia e Porto Estrela.

Com o projeto “Mato Grosso 360 graus”, Medeiros ouviu as demandas das lideranças políticas dos seis municípios e prestou conta do seu mandato no Senado Federal. Além de prefeitos e vereadores, o senador também se reuniu com representantes de entidades como associação de moradores, clube de mães e sindicatos rurais.

Em Barra do Bugres, o senador se reuniu com professores e estudantes da Unemat (Universidade de Mato Grosso) para discutir a ampliação da unidade de ensino e conhecer os projetos implementados junto à comunidade. “Precisamos ampliar e fortalecer a Unemat em todo o Estado. É impressionante o trabalho que a universidade vem desenvolvendo no interior de Mato Grosso”, disse José Medeiros.

Já em Nova Olímpia e Porto Estrela, o senador debateu a atual situação política e econômica do país e ouviu das lideranças das duas cidades a preocupação com estado de falência dos municípios. “Estamos vivendo um momento de muita instabilidade e os municípios são os que mais sofrem as consequências. Não temos condições de fazer nenhum investimento. Nem sei até quando vamos conseguir manter a máquina e pagar o salário dos servidores”, desabafou o prefeito de Nova Olímpia, Cristovão Masson.

O prefeito também pediu apoio do senador do PPS para resolver o problema da energia do Parque Industrial de Nova Olímpia e intermediar junto ao governo estadual a construção do Hospital Regional em Tangará da Serra para atender 11 municípios da Região Médio Norte.

“Como representante de Mato Grosso no Senado, fiscalizo o Poder Executivo e cobro ações efetivas para atender as demandas dos municípios. A União não pode ser apenas uma concentradora de recursos. Ela precisa atuar de forma mais efetiva na ponta. São nos municípios que os problemas estão concentrados. A população está sofrendo com a falta de saúde, estrada e emprego”, frisou Medeiros.

Em seu primeiro ano de mandato, José Medeiros conquistou notoriedade por sua atuação no Senado Federal e foi eleito como um dos 10 melhores senadores do Brasil pelo Prêmio Congresso em Foco. O prêmio foi lembrado pelo prefeito de Acorizal, Arcílio Jesus, o Chindo. “É uma honra receber um senador em nosso município, principalmente um dos 10 melhores do Senado da República”.

Municipalista – Para o senador, o giro pelos municípios de Mato Grosso será uma constância de seu mandato. Nas próximas semanas, o senador pretende visitar as cidades que compõem a Região Sul. “Nosso objetivo é fazer um mandato participativo e municipalista. Para isso, vamos percorrer os municípios, conversar com as lideranças políticas e com a sociedade para levantar as demandas e ajudar a resolvê-las”, destacou Medeiros.

Na semana passada, o senador José Medeiros visitou 10 municípios da Região Norte, entre eles, Santa Carmem, Nova Santa Helena, Matupá, Itaúba, Terra Nova do Norte, Sinop, Guarantã do Norte, Vera, Peixoto de Azevedo e Colíder.


Assessoria de Imprensa
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização