Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Preso homem que decapitou sitiante em MTDa Redação

Preso homem que decapitou sitiante em MTDa Redação



Folha Max

Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (30.03), no município de Alta Floresta (803 km ao Norte), logo após praticar um homicídio e decapitar a vítima. A ação está inserida na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, para combater a criminalidade em todo Estado.

No trabalho realizado pela Delegacia de Polícia da cidade, o acusado Fabio Junior da Silva, 24, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de quarta-feira (30), em uma residência no Setor Industrial de Alta Floresta. A vítima, Gilson Samuel Reinaldo, 46, foi atingida com golpes de enxada.

Conforme apurado, após matar, Fabio ainda decapitou a vítima e jogou o corpo em um poço existente nos fundos da casa, e a cabeça ele jogou em um córrego próximo a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), na zona urbana do município.

Após informação sobre o ocorrido os policiais civis se deslocaram até o local dos fatos, e constaram vestígios de sangue na casa. Em diligências investigativas, Fabio acabou sendo preso pela Polícia Civil.

Conduzido à Delegacia de Polícia, o suspeito foi interrogado e confessou a ação. Em seguida ele descreveu os detalhes de como praticou o crime, e apontou os dois locais onde havia jogado o corpo e a cabeça de Gilson. Diante das declarações do preso, uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar foi acionada, e conseguiu localizar as duas partes do corpo da vítima.


Fabio foi autuado pelo crime de homicídio qualificado, e encaminhado para Cadeia Pública local à disposição da Justiça.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização