Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Polícia prende autores de duplo homicídio em Nova Mutum

Polícia prende autores de duplo homicídio em Nova Mutum



Crime ocorreu na manhã de domingo (06) na residência do casal, no bairro Lírio dos Campos

Com os suspeitos, foram apreendidas drogas e 5 armas de fogo municiadas
Mídia News  
O duplo homicídio que vitimou um casal, ocorrido na manhã de domingo (06.03), em Nova Mutum (264 km ao Norte) foi esclarecido com a prisão dos três envolvidos, em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”. Com os suspeitos, foram apreendidas drogas e 5 armas de fogo municiadas.

Cerca de uma hora após a execução do casal, os suspeitos John Lennon da Silva Santos, Maciel Souza dos Santos foram presos e o adolescente E.C.N.S., 17, foi apreendido apontados como autores do duplo homicídio.

O crime que vitimou Missilennni Lima Pontes, 29, e Francisco Cruz Silva, 25, aconteceu por volta das 12 horas, na residência do casal, no bairro Lírio dos Campos, em Nova Mutum.

Na ação, os suspeitos chegaram a casa das vítimas de bicicleta. Segundo as informações, o adolescente foi quem apontou o local em que as vítimas moravam e ficou do lado de fora, enquanto os dois maiores de idade entraram na casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o casal.

Assim que foram acionados, policiais civis e militares iniciaram as diligências e através da oitiva de testemunhas conseguiram chegar a identificação dos suspeitos. Na casa em que os suspeitos foram localizados, foram apreendidos 5 revólveres, sendo 4 calibre 38 e 1 calibre 32, todos municiados, além de uma porção de maconha.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Nova Mutum e autuados em flagrante pelo crime de duplo homicídio qualificado, posse irregular de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O acusado, Anailton dos Santos, que estava na casa com os autores homicídio foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Segundo a delegada Angelina de Andrade Ferreira, a motivação do crime será apurada no inquérito policial. A delegada irá representar pela conversão da prisão em flagrante em preventiva dos presos maiores de idade e pela internação do adolescente.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização