Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Poconé desencanta, bate o Operário VG em casa e segue vivo no estadual

Poconé desencanta, bate o Operário VG em casa e segue vivo no estadual

Cavalo Pantaneiro fez 2 a 0 com gols de Luis Miguel e Ariel, mas segue na lanterna

Por GloboEsporte.com


Poconé x Ceov (Foto: Israel Prates/TVCA)

Com atraso de 45 minutos devido a falta de ambulância e policiamento no Estádio Neco Falcão, Poconé e Operário se enfrentaram neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Mato-Grossense. O time pantaneiro levou a melhor e fez 2 a 0 sobre o Chicote da Fronteira conquistando sua primeira vitória no estadual. Os gols do triunfo poconeano foram marcados por Luis Miguel e Ariel.

Com a vitória diante do Ope VG, o Poconé chega aos quatro ponto e segue vivo na luta pela permanência na elite do futebol mato-grossense. O Operário VG se mantém no G-4 mas aguarda o final da rodada para saber se fica em terceiro ou quarto lugar.

A partida começou equilibrada com o Cavalo Pantaneiro assustando o Operário logo aos três minutos com o atacante Marcos mandando a bola muito perto do gol de Otávio. O Chicote da Fronteira respondeu aos 10 com Júlio César cabeceando rente a trave do gol defendido por Bacalhau. O jogo continuou dinâmico com as duas equipes buscando o ataque, mas pecando nas finalizações. A primeira etapa acabou em 0 a 0.

No segundo tempo o Chiocote da Fronteira começou melhor e logo aos oito minutos Tito teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas bateu para fora. O pênalti desperdiçado para ter abalado o Tricolor que viu o Poconé abrir o placar aos 24 com belo gol de Luis Miguel. Depois do gol o Cavalo Pantaneiro aproveito a empolgação e ainda marcou o segundo aos 38 com Ariel definindo sua primeira vitória no Mato-Grossense.


No próximo domingo o Poconé recebe o Mixto às 15h, no Neco Falcão, em Poconé. O Operáiro VG pega o Luverdense no mesmo dia e horário, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite as duas partidas em tempo real.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização