Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Cuca testa time com três volantes e Barrios para pegar Rio Claro

Cuca testa time com três volantes e Barrios para pegar Rio Claro

Em busca de sua primeira vitória no comando do Palmeiras, o técnico Cuca prepara mudanças no time titular



DO TERRA NOTICIAS

m busca de sua primeira vitória no comando do Palmeiras, o técnico Cuca prepara mudanças no time titular para enfrentar o Rio Claro. Durante o treino da tarde desta quarta-feira, ele montou uma equipe com três volantes e experimentou o centroavante Lucas Barrios.

No momento em que a imprensa teve acesso ao treinamento, realizado em Atibaia, os jogadores já encerravam os trabalhos com bola. Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Barrios formaram a última escalação montada por Cuca.


Vitor Hugo se recuperou de pancada na cabeça, Matheus Sales e Gabriel Jesus voltaram da Seleção olímpica e Lucas Barrios, do Paraguai. Lucas, Roger Carvalho, Edu Dracena (suspenso), Thiago Santos, Erik e Rafael Marques, titulares diante do Água Santa, foram sacados. Lesionado, Dudu está vetado.


O confronto entre Palmeiras e Rio Claro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 20h30 (de Brasília) de quinta-feira. O time alviverde será obrigado a jogar como mandante no Estádio do Pacaembu novamente, uma vez que o Palestra Itália segue indisponível em função de apresentações musicais.
Com apenas 15 pontos ganhos, o Palmeiras está na lanterna do Grupo B do torneio estadual. A equipe palestrina, em busca da primeira vitória sob o comando de Cuca, vem de derrotas consecutivas contra Nacional-URU (1 x 0), Audax (2 x 1), Red Bull (2 x 1) e Água Santa (4 x 1).


Rio Claro e Capivariano, com apenas nove pontos ganhos, fazem as piores campanhas entre os 20 times inscritos no Campeonato Paulista. O próximo adversário do Palmeiras não ganha há seis rodadas, já que perdeu quatro partidas e empatou duas.


Fonte     http://esportes.terra.com.br/palmeiras/cuca-testa-time-com-tres-volantes-e-barrios-para-pegar-rio-claro,2210499126389a06d41f755cd193a3cdwdoy2gyf.html
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização