Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Vereadores acompanham reinauguração da APAE

Vereadores acompanham reinauguração da APAE



Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa

A reinauguração do prédio da Escola Raio de Sol, mantida pela Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Tangará da Serra (Apae), contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Sílvio Sommavilla (PV), acompanhado do vice-presidente, vereador Professor Vagner (PSDB) e do primeiro secretário, vereador Wellington Bezerra (PMB) e do vereador Professor Sebastian (Pros).

Na solenidade, que contou com a presença do prefeito Fábio Junqueira (PMDB), o presidente da Apae, Eder Márcio Dominik, reinaugurou a estrutura do prédio da escola que recebeu novo calçamento com acessibilidade, piso e telhado, nova pintura e projeto de prevenção e combate a incêndio.

Durante o evento o presidente da Apae ressaltou o apoio do Poder Público Municipal e Estadual, através de convênios. Eder Márcio lembrou que, apesar dos convênios, parte do orçamento é buscado junto a sociedade tangaraense. “Buscamos estes recursos em nome dos nossos alunos e esta obra, realizada com esse dinheiro, é agora entregue a eles, para que tenham um atendimento com ainda mais qualidade”, afirmou Dominik, durante a solenidade.

O presidente da Câmara, vereador Sílvio Sommavilla, afirmou que a participação do Município de Tangará da Serra junto a Apae poderia ser maior. Segundo ele, o atendimento de alta qualidade oferecido a mais de 270 alunos especiais só existe por conta da participação da sociedade organizada.

“O poder público já ajuda, mas poderia fazer mais. Temos que dizer isso, temos que defender uma participação maior porque o atendimento aos alunos especiais deve ser uma das prioridades”, afirmou Sommavilla, elogiando o trabalho dos voluntários da Apae de Tangará da Serra. “Há 30 anos essa instituição melhora a vida dessas pessoas que tanto precisam e isso deve ser reconhecido pelo Poder Legislativo”.




Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização