Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Temer deve vir a Mato Grosso avalizar filiações de Maggi e Janaina Riva

Temer deve vir a Mato Grosso avalizar filiações de Maggi e Janaina Riva


A Gazeta (foto: Só Notícias/arquivo)
   
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), deve visitar Cuiabá no dia 19 deste mês. O peemedebista participará de um ato do partido que deve reunir as principais lideranças do partido em Mato Grosso e políticos que ainda não estão filiados, como a deputada estadual Janaina Riva e o senador Blairo Maggi.

A visita de Temer é esperada justamente para a direção da legenda definir quando se dará o ingresso oficial do senador e da deputada no quadro de filiados. Janaina antecipa, no entanto, que sua adesão não deve ocorrer na mesma data. Ela afirma querer mais tempo para reunir outras lideranças políticas, em especial vereadores de sua base eleitoral, interessadas em acompanhá-la para o PMDB.

A maior dificuldade da parlamentar neste sentido é quanto a abertura da janela, já aprovada no Congresso, que permite a troca de sigla a parlamentares sem o risco de perda do mandato. O texto, segundo informações do Senado Federal, deve ser promulgado um dia antes da visita de Temer a Mato Grosso.

Embora prefira esperar a medida, Janaina já está liberada para se filiar. Ela conquistou o direito junto à Justiça Eleitoral por meio de uma ação declaratória de justa causa para desfiliação partidária julgada procedente no final do ano passado.


A parlamentar alegou mudança na linha político-ideológica do PSD, que passou a fazer parte da base governista quando o vice-governador Carlos Fávaro assumiu sua presidência.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização