Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » SUBWAY realiza promoção "Compre um. Ganhe outro

SUBWAY realiza promoção "Compre um. Ganhe outro



Cliente que comprar um sanduíche ganha outro igual em todo Brasil

A SUBWAY®, rede de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo realiza no dia 25 de fevereiro (quinta-feira) mais uma edição da campanha "Compre um. Ganhe outro". Durante a ação promocional mais tradicional da rede, o cliente que comprar um sanduíche (de 15 cm ou 30 cm) poderá saborear outro igual.

Segundo Rodrigo Girardi Batista, gerente de marketing da SUBWAY®, a campanha tem como objetivo conquistar novos clientes, incentivar a experimentação de mais sabores e proporcionar aos consumidores fiéis da marca a oportunidade de levar dois sanduíches pelo preço de um. "A atividade é famosa na rede em todo mundo. Nossas lojas ficam lotadas, os consumidores animados, nossos franqueados e Artistas de Sanduíches excitados em receber um público muito acima do normal, afirma".

A promoção não é válida para o Baratíssimo, Barato do Dia e ingredientes extras em ambos os sanduíches. Nas unidades SUBWAY® com funcionamento 24 horas a promoção segue até meia noite.

Serviço

O que: Promoção "Compre um. Ganhe outro".

Onde: Restaurantes SUBWAY® de todo país

Quando: 25 de fevereiro (quinta-feira)

Sobre a SUBWAY®


Atualmente, a SUBWAY® possui cerca de 44.640 unidades em 111 países. Só no Brasil são 2.055 restaurantes em 500 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede SUBWAY® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence a família de seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização