Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Sommavilla visita Feira dos Produtores e anuncia Gabinete Itinerante

Sommavilla visita Feira dos Produtores e anuncia Gabinete Itinerante



Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa

Sílvio Sommavilla (PV) esteve na Feira Livre dos Produtores Rurais de Tangará da Serra na manhã desta quarta-feira, dia 03, onde se reuniu com o presidente da Associação de Feirantes, Josivaldo Pereira Rodrigues, o 'Dunguinha'. O presidente da Câmara Municipal ouviu pequenos produtores rurais e consumidores. Segundo Sommavilla, o ato é o 2º de um conjunto de 40 ações que começaram a ser desenvolvidas com a ampliação da programação da Tv Câmara, na internet, e que serão desenvolvidas por sua gestão a frente do Poder Legislativo Municipal.

“Será o Gabinete Itinerante, que será mais um instrumento que colocaremos a disposição de todos os vereadores, para que possam estar cada dia mais perto do cidadão tangaraense, ouvindo, dialogando. É fundamental estar perto do cidadão e é missão da Câmara criar meios para que isso aconteça”, conta o presidente da Câmara, vereador Sílvio Sommavilla.

O projeto Gabinete Itinerante pretende estar presente em locais públicos – como a Feira Livre – e outros eventos, levando informações sobre leis, projetos, decretos, e distribuindo exemplares da Lei Orgânica do Município.

“A interação é importante para que os vereadores ouçam aquilo que as pessoas têm a dizer, e também para que prestem contas daquilo que estão fazendo, dos seus posicionamentos na Câmara, expliquem suas posições diante de determinados projetos e recebam elogios, se merecerem, e críticas se a população entender assim", afirmou.


REIVINDICAÇÕES – Da feira dos produtores o presidente da Câmara saiu com uma lista de reivindicações. Entre elas a elaboração de implantação de um projeto de captação de água da cobertura da feira, a instalação de rede de saneamento para as bancas, novo piso, novas calhas, reorganização dos Box e pedidos por mais assistência técnica para os pequenos produtores rurais.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização